24 janeiro, 2011

Frustrações frustradas que levam ao frustramento frustrado do minimizar das frustrações frustrantemente frustradas...


É frustrante querer, ter quem queira e não ter.

É frustrante sorrir e não ter um sorriso de volta.

É igualmente frustrante estar acompanhada e sentir-me tão sozinha, quando sozinha não estou.

É frustrante dar de mim, andar a perder o que é meu e continuar a sentir esta frustração.

É frustrante desculpar e ser penalizada.

É frustrante não ter o que é meu e continuar a perder de mim.

É frustrante caminhar sabendo que o caminho de volta é mais curto que o caminho de ida e o caminho de estar.

É frustrante o frio durante o dia, e mais frustrante é que o calor do sol apenas aqueça quando fecho os olhos envolvida nos sonhos, quando a cabeça descansa na almofada.

É frustrante abrir a porta e não ter quem me impeça de levar com ela na cara.

É frustrante saber sorrir e não o conseguir.

É frustrante sonhar sabendo que minutos depois o despertador nos mostra de novo o caminho à frustração.

É frustrante querer, poder ter e mesmo assim não acontecer.

É frustrante ver o sol brilhar lá fora, sendo que lá fora já eu estou sem o ver brilhar.

É frustrante querer dizer-te tanto, e não te querer falar.

É frustrante ver reflectido um olhar com brilho num vazio imenso.

É frustrante ver a ânsia dar lugar à tristeza e desânimo.

É frustrante a companhia que não se faz acompanhada de vida.

É frustrante a música que deixa saudade.

É frustrante a mudança que não é para melhor.

É frustrante a melhoria que nos chega antagónicamente.

É frustrante o sentido proibido no caminho que queremos seguir.

É frustrante o sorriso que acaba no sonho.

É frustrantemente frustrante ter a noção das frustrações.


Vou frustrantemente dormir, para acordar frustrantemente cedo para a frustração frustrada que será trabalhar...


Assino frustrada, porque esta não sou eu.

Um dia volto...

A faltar uma peça do puzzle, mas tentando montar este.

(Eliana Oliveira)

Sem comentários:

Enviar um comentário