30 agosto, 2009

Um final feliz aos meus filhos

Um dia vou escrever um livro.
Um livro para que possa comprar e fazer acreditar aos meus filhos, que histórias como as minhas escritas ainda existem.

Vou-lhes contar a minha história, até encontrar a pessoa certa, aquele a quem chamam carinhosamente: "Pai"!.
{Eliana Oliveira}

4 comentários:

  1. nens noção o quao bem me soube ler o teu comentário. Aplica-se muito á minha realidade, assim como a 'história' que escrevi. Sinto muito a necessidade de reescrever a minha vida no nome de um outro alguém, mas a realidade e o fundamento estão lá... Retratam bem aquilo que sinto e como sinto. E assim como tu, escrevemos sobre os romances e desventuras da nossa vida!
    Quanto á tua mensagem, gostei do promenor de relacionares os filhos com a busca do verdadeiro amor. Está carinhosamente bem escrito*
    Vou seguir sempre o teu blog :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que me baldo aos cafés e que adormeço quando me convidas. Eu sei que agora vais ficar danada e como tu mesma disseste vais fingir-te muito ocupada. :-) Mas ao fim de 3 dias de mensagens lá vais aceder, eu vou aparecer, e vais passar uma boa meia hora a chamar-me estúpido, no mínimo. Bom, quanto ao texto:

    Um dia vais escrever um livro... A verdade é que não precisas. Já és o livro. Estás a ser escrita desde sei lá quando, mas sem dúvida muito antes de nos conhecermos. O máximo que poderás fazer é atirar-te para dentro de um monte de páginas em branco e assinar no fim. Tu sabes o que quero dizer. Quanto aos filhos, acho muito bonito e coisas dessas... Desde que não me venham chamar a mim pai. Arranja-lhes um adoptivo. De preferência humano. Agora a sério, gostei especialmente deste pela ternura com que o banhaste. Fico contente por teres ultrapassado a fase dos contos de meninas com as cuecas rotas que matam o pai a tiro. :-) E vou ficar atento. Prometo ler-te e comentar-te mais vezes. O próximo comento no café a que me ando a baldar desde... a pré-história. Sim, antes que amues outra vez. Beijinho Lee.

    P.S. - Vamos escrever juntos para os prédios azuis. Está mais que visto que no areal não sai nada de jeito e o empregado azeitolas pede-te beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. É bom ver que procura a pessoa certa, cada vez mais as pessoas estão a deixar de procurar por aquele(a) que o(a) fará realmente feliz. No final, espero que a busca seja bem sucedida. Beijinho

    ResponderEliminar